domingo, 23 de janeiro de 2011

Feito por mim! Reciclagem de isopor + retalhos de tecidos = quadrinhos

Mais uma reciclagem de bandejas de isopor. Desta vez eu fiz colagem com tecido de algodão e coloquei na parede do corredor que leva ao banheiro. Apanhei um pouco para ficar tudo lisinho nos cantos, pois foi meu primeiro trabalho com colagem de tecido. Mas como tudo tem sido "primeira vez" pra mim no universo do artesanato, então até que gostei do resultado final. Meu objetivo é fazer um tela bem grande só com colagem de belos tecidos e figuras. Quem sabe esse ano?!?!?

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo seu trabalho, Joana!
Adorei sua visita! Beijos e um lindo domingo pra vc! Bela

Anônimo disse...

Jo ficou muito lindo,e pra primeiro trabalho esta lindo,beijinhos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Jo! Parabéns seu trabalho está lindo, viu.Nem parece primeiro trabalho.
Bjs

Multiartes... disse...

Muito obrigada pela sua visita....e comentário
Já sou sua seguidora...

Adoro material reciclado, essas bandejinhas ficaram lindas Parabéns....



Fica com DEUS.
Bjim