segunda-feira, 21 de março de 2011

Quadrinho/Floreira - PAP + Mais idéias para emoldurar

Olá meninas! Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem. Por aqui tudo na paz, mas com direito a surpresa!!!! É que fui sorteada!!! Depois mostro para vocês tudo.

Vamos as ideias de hoje:
Achei fofa e nada difícil essa idéia de "florear" nossa casa. Reciclando nossos velhos conhecidos vidros, mais uma plaquinha de madeira qualquer, umas duas mãos de tinta para artesanato, arame e ... Está pronto esse mimoso quadrinho/floreira. Pode até colocar flores de fuxico, de feltro, de crepom, além das verdadeiras, claro né!
Estilo arte francesa. Ou apenas acrescente borboletas ou outras graças ao quadrinho de decoupage de papel ou guardanapo. Pinte a moldura na cor desejada e está pronto mais um mimo para nossa casinha!
Esse aqui foi utilizando peças da decoração e emoldurando. Fiquei imaginando um kit de quadrinhos desses de xícaras bem lindas, ou canecas bem legais... Dá para fazer muita coisa. Amei
Já aqui, uma idéia para emoldurar coleções de forma bem charmosa: no caso, uma coleção de máquinas fotográficas. Chaves também na moldura, substituindo o conhecido porta chaves ou até mesmo para emoldurar uma coleção de chaves antigas, adquiridas em feiras de antiguidades ou em antiquários.
Beijinhos e uma semana abençoada, repleta de excelentes oportunidades, rica em afetos, solidariedade e muito amor.
Com carinho

Tem Sorteio MEGA BOM rolando !!!!!! Cique aqui para concorrer!