quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cinema, brinquedinhos = domingo legal + sorteio que anda rolando



Olá para todos!!!

Gente linda, domingo fomos ao cinema assistir "Piratas do caribe 4 - On stranger tides".
Vamos muito pouco ao cinema, mais por preguiça, que por qualquer outra coisa. Essa comodidade de ficar em casa com direito a pipoca e cobertorzinho deitados no sofá da sala... Tudo isso dá mais de 10 X 0 a favor de assistirmos filmes em casa. Pois é. Mas aí, domingo, marido, depois do culto, resolveu me tirar da cozinha rs e depois do almoço ele sugeriu que ficássemos por ali mesmo (shopping) e fóssemos ao cinema. Fofo demais esse marido, né não? Chega de propaganda rs
Vamos ao filme. O eleito foi: "Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas". Isso porque já tínhamos assistido os outros três e gostamos muito. Demos boas risadas com o pirata mais malandro da face da terra. As cenas são muito bem feitas, como tudo que a Disney faz. Belíssimas imagens de navios em alto mar, batalhas, sereias e piratas, a presença da "feia" rs da Penélope Cruz, os piratas vilões de sempre com seus dentes podres, suas ironias e suas "malvadezas" muito malvadas, e tudo para uma boa diversão num domingo à tarde. Para quem gosta do estilo e já gostou dos outros da série vale muito a pena assistir.
Outro que valerá a pena é "Capitão América" - passou o treiler e as cenas na telona serão demais! (amo os super heróis da Marvel rs)

As imagens foram tiradas desse site: http://www.cinepop.com.br/filmes/piratasdocaribe4maresestranhas.php, onde tem treilers também.
Para pais e mães com filhos de férias, tem muito filme passando: Transformers em 3D (campeão de fila rs), Os pinguins do papai, Kung fu panda 2, Carros 2, e por aí vai...
E aí, vocês já assistiram? Gostaram? Viram algo interessante esses dias?

E por falar em crianças, alguma mamãe de meninA já tinha visto uns brinquedinhos da Gulliver chamados: Sylvanian Families? Gente de Deus! Coisa mais meiga, mais fofa. Pena que as imagens do próprio site da Gulliver não estão tão boas, na loja, ao vivo e a cores são muuuito mais lindinhos.
(sim, entramos na loja de brinquedos, marido para ver carros e helicópteros. Sabia que tem bonequinhos dentro de vasinhos da Anne Guedes? ahhhh).
Hummm, aí que eu não acredito mais em Papai Noel para fazer minha listinha de presentes... :/

E por falar em Papai Noel, está aí, quem dispensa apresentações: a .
É que ela, generosa como é, estará sorteando esse "montão" de coisinhas bem fofas para comemorar o aniversário do seu blog, o Postando Sobre Artes. E olha que nem é natal, heim!
Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Corre lá no blog dela e se inscreva. Eu já garanti minha participação

Bom, depois desse tour, renovada e satisfeita,
desejo para todos um resto de semana abençoado,
maravilhoso, produtivo e inventivo.

Beijinhos carinhosos,
Jô
Este artigo pertence ao blog JoartFlores. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal