quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dicas para noivas: Pets na cerimônia - e porque não?!?!?!

Olá! Tudo tranquilo com as lindinhas? Espero que sim.
Semana mais curtinha para a maioria, não é?
Aqui em casa nada de "emendar" feriado.
Mas mesmo assim, descansar no meio da semana
não deixa de ser muito bom.

Vamos ao assunto de hoje:
Sabemos muito bem o quanto nossos animaizinhos são importantes em nossas vidas. Esses seres tão especiais há muito que vêm tomando um lugar cada vez mais importante em lares do mundo todo. Consequentemente o comércio em torno dos pets também já representa uma parcela importante da economia.
É um evento mundial. Famílias cada vez menores e pets fazendo, muitas vezes, papel de filhos. Nem entrarei nesse mérito. Sou fã desses docinhos, amo minha Lola e ainda não tenho filhos. Portanto, quem sou eu para julgar, nem quero, Deus me livre!
Mas o assunto aqui é CASAMENTO. Já que nossos amigos pets são tão importantes, porque não deixar que desempenhem um papel a essa altura nos acompanhando na cerimônia do casamento? Afinal, momentos importantes merecem presenças valiosas! Nada mais justo.
Euzinha, se tivesse casado em local que permitisse, gostaria de tê-lo feito.
Quem ama seus pets não deveria pensar duas vezes: ensaie e treine com seu bichinho, encontre um local em que sejam aceitos tanto na cerimônia como na festa (tudo é conversado) e não tenha dúvida: seu casamento vai fazer história! E o mais importante: seja feliz para sempre!
Espero que essas imagens possam encorajar quem ainda está na dúvida.
Muito lindo, singelo e repleto de amor e afeto; ou seja: perfeito!

Fontes: imagens google, http://petside.co.uk; http://www.petsugar.com; http://stylishweddingideas.com; http://www.youandyourwedding.co.uk; ; http://www.marthastewart.com/; http://www.blogcdn.com; http://insideweddings.com

Beijinhos e muitas bençãos,

com todo o carinho desse mundo

Este artigo pertence ao blog JoartFlores. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.