terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu lugar favorito na casa - Blogagem Coletiva

BLOGAGEM COLETIVA - MEU LUGAR FAVORITO NA CASA É...
MEU PEQUENO, MINI JARDIM/VARANDA/SACADA/QUINTAL


Olá para todos!!! Já tinha mostrado em alguns posts minhas plantinhas que me dão tanta alegria.
Nunca tinha morado em uma casa, só apartamento, e agora, casada, moro em uma pequena casa que procuro fazer dela meu pequeno paraíso. Não tenho um quintAl, mas uma espécie de grande sacada, uma "varandona", e faço dela meu pequeno/mini jardim, onde coloco meus vasos e plantas. É o lugar da casa que mais gosto. Onde a Lola toma seu solzinho e posso admirar a natureza com seus altos e baixos (assim como nós, que somos também criação de Deus, sujeitos a essas intempéries rs - agora, no inverno, por exemplo, estão feinhas, tadinhas...)


Lamparina (lanterna) chinesa:
Brinco de princesa:Suculenta:Lágrima de Cristo:
Gerânios:
E a Lola, que não é planta, mas é a florzinha mais linda do meu pequeno jardim:Para participar da blogagem coletiva, clique na imagem abaixo que vai te levar até o blog da Renata "Uma Esposa Expatriada".
Até dia 21 de julho!
Beijinhos no coração de vocês e um a linda terça-feira
Com muito carinho


Em tempo:
Essas fotos eu retirei de outros posts meus. Não tenho como postar fotos novas, pois meu pc está com pouca memória e assim, meu editor de fotos, o "Thumbs" não está rodando, funcionando, não me dando chance de diminuir o "peso" das fotos originais, o que tornaria a página do blog muito pesada para se abrir
:(

Este artigo pertence ao blog JoartFlores. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal