segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Já vestiu sua casa para o Natal?

Bom dia! Passaram bem o fim de semana?
Espero que estejam revigoradas, descansadas,
animadas e prontas para mais essa semana que o Senhor nos deu.

Dando continuidade às ideias de natal, trouxe algumas imagens para vocês enfeitarem seus lares, com amor e carinho e quem sabe alguma ideia sirva para fazer e revender?!?!

Essa guirlanda de botões está na minha lista há tempos, e sempre que posso coloco foto dela aqui no blog... Quero muito uma dessas :)Olha que coisa mais delicada: toda em pérolas de variados tamanhosEssa é rústica e original: guirlanda de pau de canelaO que faz toda a diferença aqui são as fotos:Essa é simples e barata: de papel crepom
E quem disse que praia não combina com o tema natalino? Dá para fazer uma linda guirlanda usando elementos que remetem ao ambiente de praia:Essa aqui sai das cores tradicionais do natal, toda em laços - linda demais!
Moldes para biscoitos, pintados de vermelho: guirlanda linda
Essa então... Linha, feltro, flores...
Mais botões (não tem jeito, amo mesmo!), agora em quadrinho:
Uma saia para sua árvore, com aplicações:A tradicional bota, com presentes, em feltro:Vista suas almofadas para o natal também, e porque não?Uma manta, também enfeitada:
Um cantinho natalino:
E olha que árvore de natal diferente: moldura, armação de ferro ou arame, bolas de natal, fita e os enfeites que você tiver ... está pronta sua árvore!
Vestindo os potinhos:E enfeitando sua mesa para a ceia. Se bem que essa flor linda de feltro eu faria para enfeitar a mesa durante todo o natal... :)
E esse pinheirinho de arame revestido de tecido? Lindinho demais!via
Tão bom preparar nosso lar para esperar o natal, não é mesmo?
Às vezes, para algumas pessoas, a data é meio triste. Mas faça um esforço, anime-se e vá, aos pouquinhos, arrumando seu cantinho, de uma maneira bem fofa, e você verá que sem perceber vai tomando gosto pela coisa :)

Mil beijos e muitas bençãos
Com carinho


"Nada assenta melhor ao corpo que o crescimento do espírito"