segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá pessoas lindas!
Como passaram o feriado? Espero, de verdade, que tenham passado em meio a muita paz, confraternizaçaão, amor, perdão e renovação.

Eu tenho um notícia péssima, pelo menos para mim: o computador pifou :(
Desde 5a feira, dia 21 de abril, a tarde... Pois é. Estou no netbook do marido e até dermos um jeito no pc daqui de casa ficarei sem postar, só lendo e-mails... A sorte foi que os posts da 6a feira Santa e do domingo de Páscoa eu já tinha programado, então entraram automaticamente.
Por isso é que mesmo não viajando eu não pude retribuir as visitas nem visitar todas vocês para saber das novidades, comentar, compartilhar, etc... Gostaria muito de ter parabenizado pelos blogs que fizeram aniversário e blogueiras que aniversariaram. Mostrar as fotos que tirei do sorteio que ganhei, e do bolo de maracujá que fiz com uma receita de um blog. Mas vou tirando fotos e guardando e anotando e escrevendo tudo para depois postar. Pena foram as inúmeras imagens e algumas postagens prontas que se perderam no computador... Deu praticamente perda total.
Vou ficando por aqui, cheia de saudades e de gratidão pelos comentários carinhosos, pelos e-mails de carinho, por tudo. Enfim, volto em breve, com novidades, assim espero! :)

Beijinhos super carinhosos e muitas bençãos do Senhor.
Tenham uma semana linda, de realizações,
superação, saúde e paz.