sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E hoje é sexta-feira!!! Lola + Presentinhos de sorteios que ganhei!!!

"É possível destruir o sonho de um ser humano quando ele sonha por si,
mas é impossível destruir seu sonho quando ele sonha para os outros,
a não ser que lhe tirem a vida.
Os ditadores jamais destruíram os sonhos
dos que sonharam com a liberdade do seu povo.
Morreram os ditadores, enferrujaram-se as armas,
mas não destruíram os sonhos de quem ama ser livre!"
Augusto Cury, em seu livro "Nunca desista dos seus sonhos"

Bom dia pessoas lindas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vim mostrar uns presentinhos que andei ganhando nos sorteios dos blogues. Tão bom isso, essa sensação de ganhar, não é mesmo? E quando chega o correio com o pacote? Ô coisa boa, gente! :)
Vamos por ordem:
Pois, é. Não contei para vocês, mas agora eu falo tudo!
Antes daquela minha ida para Belo Horizonte, já tinha recebido esse presente: tem uma pinguinzinha morando na minha casa! Ou melhor, para ser mais exata: na minha geladeira. Olha a carinha dela de feliz e fofa, pelo amOr!
Esse adesivo eu ganhei no sorteio do blog da Alessandra: Eu tenho pressa e muita coisa me interessa. No blog tem muitos sorteios e dicas super bacanas. Além do mais, a Alessandra é super meiga, fofa mesmo, um docinho de menina. Vale a pena vocês darem um pulinho lá, conhecer e participar.

Agora vamos ao outro presente:
Essa caneca linda, da La Pomme, que a fofa da Eliane, minha duplinha de carta do primeiro sorteio do Clube da Carta que participei. E olha a coincidência: fui sorteada sua dupla e no sorteio do blog dela a sorteada para levar essa caneca fofa foi eu!!!! Ah... muita emoção, fala sério! O blog da Eliane é o: Lar familia e cia. Passa lé e dá uma espiadinha. Tem uma imagem dessa semana, da árvore Acácia Amarela que é a coisa mais linda!
Não é linda demais essa caneca? Já estreei, viu Eliane. Fico com ela aqui, no computador, com meus chazinhos "anti-tpm" rs
E agora vou mostrar mais esses presentes (Tô metida, só hoje, posso? :/ rs):
Ganhei essa latinha fOfa, da nutry, no sorteio do Tacho da Pepa. Ó que emoção gente! Esse blog é recheado, viu! Tem de tudo um pouco, arteirices, receitas, textos, dicas. As meninas são umas fofas, sempre antenadas, atenciosas, carinhosas, caprichosas, enfim, se você ainda não conhece, corre lá e se jogue!
E não é só isso! Vieram também três barrinhas, lançamento da nutry:
baba baby baba! rs

Pensa que parou aí? nan nan ni nan não... Como os correios estavam em greve e demorou para chegar, as meninas enviaram um super, mega, ultra fofo agrado: esses cupcakes (não disse que elas eram fofas?!) feitos com muito carinho e que já disse que enfeitarão meu natal!
(correio, atrase sempre, ok? fique à vontade rs)Vista panorâmica dos mimos:
Aqui, no aparador, junto com os primeiros muffins/cupcakes que fiz na vida, receitinha da Fabi, do Reciclar e decorar, facinha, delicinha, vai lá para você ver! E na foto eles ainda estão nas forminhas de silicone com os enfeitinhos para cupcakes que ganhei no meu primeiro sorteio na rede, do Blog Saboreando a Vida da linda e doce da Marly. Outro blog que vale a pena conhecer. Tem cada receita, e tão bem explicadas, que o impossível torna-se palpável e dá coragem de se arriscar na cozinha :)E como saideira, um "strike" da Lola:
OBS: orquídea de mentirinha da 25 de março, num vidrinho de azeite. Suculentas (compradas em supermercado) em pilõezinhos para fazer caipirinha comprados no mesmo supermercado :)

Agora, vou me despedindo, desejando um lindo fim de semana, com muitas alegrias, dias proveitosos junto aos seus.
Que Deus abençoe cada família!

Beijinhos, com carinho