terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Notícias - Agradecimento - Rústico com encanto

Olá pra todas! Como vocês estão? Espero que bem. Preparando para as férias? Preparando o natal? Separando as receitinhas? Enfeitando seus lares? Fazendo muita coisa bonita? Espero que as vendas, para quem trabalha com isso, esteja a mil por hora, que o ânimo também.

Nunca pensei em ficar tanto tempo afastada da internet. Mas fiquei e sobrevivi - ufa!
Cheguei semana passada de Belo Horizonte estou colocando as coisas em dia.
Por lá está tudo bem, dentro do possível. Mas tenho certeza que dentro do absoluto controle de Deus.
O ruim dessa vida é nossa impotência diante de certas situações. Isso me dá uma angústia, sabe... Tem dias que sofro mais, outros menos. Tem dias que acordo mais esperançosa... Outros dias nem tanto. Mas "o choro pode durar uma noite, a alegria vem ao amanhecer.", graças a Deus. O importante é que deu para passar um bom tempo com meu pai, ajudar minha mãe, minha irmã e matar a saudade deles e das minhas tias e primos. Essa distância é muito ruim. Uma barra... :(
Nessas horas eu gostaria de estar morando lá. Não que eu não goste de São Paulo, mas lá tem o cheirinho da minha família, o aconchego e carinho deles... E isso faz toda a diferença, acho que vocês me entendem, né.

Todo esse tempo em que estive em Belo Horizonte, o blog se manteve com posts programados que fiz antes de viajar. Quero agradecer do fundo do coração as mensagens, comentários e e-mails carinhosos e atenciosos. Obrigado por não terem me abandonado e nem ao blog, viu! Vocês são muito especiais, de verdade.

Por aqui, alguns trabalhos e matando a saudade do marido e da Lola, meus amados e queridos.

Falando de família, aconchego, coisas boas, já tinha separado essas imagens dessa casa rústica para compartilhar com vocês. Simples e deliciosa. Cheia de charme, por dentro e por fora. Cada cantinho um encanto ;)
Beijinhos no coração de cada uma de vocês.
Muito amor e paz.
Que Deus abençoe cada uma em especial.
Com carinho,

38 comentários:

Patricia disse...

Bem vinda de volta Jo !!!
Nada como poder estar com a familia,não é mesmo,pelo menos pra mim é assim e quando meus filhos chegam no fim de semana,é sempre uma festa no meu coração!
Linda mesmo essa casa,tudo feito de um jeito que a gente sente que lá mora gente de verdade,né?!
bjs
Patricia Petro

Danuza disse...

Lindo Jô! Quero minha casinha assim rs! Sei que é duro morar longe da família, vivo isso a 8 anos, mas não podemos nos deixar abater e saber que fazemos o melhor que podemos e nossos queridos sabem disso. Rezo e peço: "Senhor alcança o que não está ao meu alcance". Só assim podemos tocar nossa vida adiante. Fé, Força e Alegria! Bjos grande!

bau da lola disse...

Que bom que vc voltou, pro seu marido, pra Lola e pra nós.
beijos

Cláudia disse...

Que delícia de jardim!!!!
Querida, que bom, você voltou depois de passar uns dias no aconchego da família.
Beijo grande, boa noite.

Clara Lúcia disse...

Oi, Jô!

Que bom que voltou... é ótimo matar as saudades, mas voltar pra casa tbm é ótimo.
Estava com saudades sim!

Beijosssss

Ana Jardim disse...

Oi Jô,
Espero que tudo dê certo para sua famíiia...Senti sua falta, mas não sabia que você ainda estava por aqui em BH. Acho que você voltou bem inspirada amiga, pois as imagens estão maravilhosas!!
bjus

Cheiro de Vanilla disse...

Que lindas imagens, amo casa de campo.
Sei muito bem como e estar longe da familia, tambem sofro com isso, e para compensar semana que vem vamos viajar para estar com eles, estou contando os minutos, beijos e aproveite cada minuto, se carrega ate ate a proxima visitinha.
bjs....

Carol Carneiro disse...

Jô, gata, vc esteve aqui de novo e não nos encontramos, né, danadinha! Deixe estar!..srsr...Mas que bom q/ está de volta a postar e nos atualizar com imagens lindas como estas! Me explica que delícia de casa é essa,amiga! Super charmosa mesmo, heim? Bem estilo mineiro, né! Adoooroooo!!!! bjks: Carol Carneiro

Carol Carneiro disse...

Jô, gata, vc esteve aqui de novo e não nos encontramos, né, danadinha! Deixe estar!..srsr...Mas que bom q/ está de volta a postar e nos atualizar com imagens lindas como estas! Me explica que delícia de casa é essa,amiga! Super charmosa mesmo, heim? Bem estilo mineiro, né! Adoooroooo!!!! bjks: Carol Carneiro

Sonhos e Artes disse...

Estava com saudades e vim ver todas essas coisas lindas! Bem vinda, amiga! Bjs. Josi

Bangallô Art Designer disse...

Olá amiga! Tudo bem? Passando pra desejar um feliz Natal adiantado e pra convidar você para conhecer meu mais novo cantinho...
Meu blog de pensamentos e reflexões!

Aguardo você lá! :)
http://byalinegomes.blogspot.com/

Um beijo!
Aline

JOANA CAMPOS disse...

Ai que delicia de casa! Amei principalmente a parte da cozinha KKK

Amiga, vc tá sumida...que foi? posso ajudar em algo?

beijos

Lia e Vi disse...

Oi Joana,é a Vi, dia desses perguntei para Pepa sobre você, e ela disse que também percebeu sua ausência.

Ficamos com saudades!
Espero que tudo se resolva, que Deus lhe abençoe.
Muitos beijos,Vi

Patricia disse...

Jo,tô pasando pra te desejar um lindo e feliz natal ,repleto de paz e amor!!!
bjs
Patricia Petro

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Joana, tudo bom?

Vim te desejar UM FELIZ NATAL, que tenha uma noite abençoada, que seu Papai Noel traga tudo que pediu a ele.

Te desejo um 2012 de realizações pessoais e profissionais, e que junto venha a recompensa financeira.
Um ano abençoado, que nunca falte o amor, a união em família, a paz e tranquilidade, o emprego, e o dinheiro, pq. precisamos dele!


Beijos


Audeni

Luma Rosa disse...

Uma casa com jeito de lar! Entendo a sua saudade da casa dos seus pais, mas você ainda pode ir para lá quando achar tempinho. Eu já não posso mais, pois ambos se foram. Aproveite enquanto você ainda os tem.

O natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

Feliz 2012!!
Beijus,

Calma que estou com pressa! disse...

oiJô
que post inspirador
só maravilhas que sonhamos para nosso lar
amor no teu coração e muita paz em 2012
bj
lu

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Jô,

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Que Deus continue te cobrindo de bençãos!

Bjo grande,

Calíope Corrêa disse...

Oi!! ^^

Vim te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
Espero você lá...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Clara Lúcia disse...

Jô....

Como vc está?
Sumiu de novo....
Posso ajudar de algum jeito?

Beijos

bedroom decorating ideas and pictures disse...

Hello
Appreciated wonderful information. I completely enjoy reading through all that is written in your site

Káthia Marchand disse...

Eu vim aqui especialmente desejar um feliz dia dos amigos para a pessoa especial que eu adoro!
Você!!!!

Muitos beijos no seu coração!

Biljana disse...

Beautiful blog, thanks for stopping by:-) I am your newest follower too, hugs Biljana

Unknown disse...

Boa noite eu amei o seu cantinho estou aqui te seguindo e estarei sempre por aqui para dar uma olhadinha nas suas receitas...Venha me visitar no meu cantinho sera muitoooo bem-vinda querida..bjocas
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

Bom final de semana...christina

Andrea Guim disse...

Oi, Jô!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias fofuras!
Bora lá participar!!!

Toda esta casa é linda, mas amei o quintal! Gostaria de estar lá agora...
Beijins,
Andrea

Sonhos e Artes disse...

OI querida amiga!
Vim matar a saudade desse cantinho lindo e de você!!
Bjs e muuuuuuito carinho!
Josi

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Jõ, que casa linda! Obrigada por compartilhar. Beijos.

Trilha Sonora de Casamento disse...

oie...
que lugar lindo e romantico.. amei


*,,,* Pensou
( -.- ) Que
(") (") Estava Livre
de Mim?

Olha eu aki!

*,,,* Não vou
( -.- ) encomodar!
Soh vim te desejar
Uma Boa Tarde!!!

Quer aprender a fazer a tiarinha da Taylor Swift? é só passar lá no blog... beijos

Lia e Vi disse...

Eu te vi lá em casa e vim correndo ver , rssrs

como vc está ?? como estão as coisas ??
Vai voltar com o blog ??
Volta sim, ainda que com menos frequência, mas volta aos pouquinhos !!!!

Adorei te ver lá em casa viu ? Veja se não some mais, srrs

Bjus 1000 linda !

Gata Lili disse...

Lindas fotos!

Lia e Vi disse...

Oi Joana, é a Vi, então vamos tomar um chá com biscoitos e jogar conversa fora?
Boa semana,beijos,Vi

Lia e Vi disse...

Jo minha flor, você não vai voltar a blogar ???
Diz que sim, simmmmmmmmmmmmmm ???

Eu, a enxerida de Sampa, rsrsrs

Mas é verdade, volta, nem que seja de pouquinho, mas volta tá ??

Bjus 1000 linda !!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Quanta coisa linda, Jo...
Amo o rústico, lembra a casa q fui criada...sinto saudades de td, da casa, do meu pai, dos amigos, tempo bom!
Amiga, obrigada pela visitinha.

Bjos,

Lia e Vi disse...

Oi Jô, é a Vi, nos que somos apaixonadas por bichos as vezes sofremos com vizinhos chatos.
Desejo a você e sua família, que Deus os abençoe, Que a paz do nosso Senhor reine em suas vidas.
Beijos,Vi

Lia e Vi disse...

Ó, vou criar uma campanha :

Queremos post novo !!!!

rsrsrs, olha que sou daquelas chatas de galocha hein ??

Bjus 1000 querida e um finde lindo prá ti

Anônimo disse...

Faոtastic beat ! I wish to appгеntice even aas you amend your web site, how can i
subscribe for a weblog web site? The account helped me a applicable deal.
I were ttiny bitt acquainted of this your broadcast offered bгilliant clеaг idea

Here is my web blog pest control central London

Anônimo disse...

That is a very good tip especially to those new to the blogosphere.
Simple but very accurate info… Appreciate your sharing this one.
A must read post!

Feel free to surf to my webpage - Aura Kingdom Cheats

Anônimo disse...

I read this post fully concerning the comparison of newest and
earlier technologies, it's amazing article.

my website :: world of tanks xvm 8.10