quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Assisti e vim te contar - se gostei ou se sofri...

Olá lindezas!!!
Emendaram o feriado? Estão descansando?
Descansaram? Ou trabalhando dobrado?
Por aqui o descanso foi só ontem.
Hoje já é dia normal.

Como no cardápio dos assuntos de ontem teve filmes, resolvi, hoje, colocar alguns que assisti esses dias. Eu meio que arrisco, às vezes, e nem sempre dá certo, mas... E se eu perder algo bom por não correr o risco? Pois é, aconteceu comigo ontem a tardinha. Deixei de assistir um filme que com certeza eu teria gostado e muito. Quando fui para a tv para assistir o que havia agendado, o outro ainda estava terminando e pude perceber que pelo jeito eu iria gostar muito... ah não, viu :/
Fazer o que, né. Já foi.
Eclipse - não gostei muito não...
Aprendiz de feiticeiro - amei!
A lenda do tesouro perdido - gostei bem.
Zona Verde - gostei bastante.
As múmias do Imperador - gostei.
A origem - não consegui assistir tudo não... muito louco e chato.
Syriana, a indústria do petróleo - gostei, mas não muito.

Seriado:
Arquivo X - que está passando novamente (reprise) no TCM: a-mo!!!!
Seriado: Criminal Minds (bom demais da conta)
Seriado: Lei e Ordem (para sempre, o melhor dos melhores)

No final: se gostei ou se sofri o importante é que filmes assisti - :+

Beijinhos e muitas bençãos
Com carinho


"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria.

Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."

Lao-Tsé



4 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Érrêngas!
KKK essa expressão é do meu pimpolho de 3 anos....
Quanto filme amiga? dô conta não...buito tempo na frente da TV pra mim rsrsrs

beijos

RetroMomentos disse...

Já vi Aprendiz de feiticeiro e tbem gostei muito! Os outros nao lembro se já vi... acho q sim, estilo A Origem.

Bjuss

Renata C., UMA EXPATRIADA (esposa, mae, mulher...) disse...

Pelo visto estou com muita coisa atrasada! Mas o SERIADO "LEI & ORDEM", eu amoooooooo! Eu e meu marido estamos fazendo a COLECAO DAS TEMPORADAS EM VIDEO! E' a primeira vez que fazemos isso... entao, da' pra imaginar que gostamos mesmo, ne'? Bjs!

Lívia disse...

Oi Joana :)
Vim agradecer a visita e conhecer um pouco do seu cantinho.
Adorei, adorei, adorei!!!
Beijos.