quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fazendo brincos e colares usando diversos materiais

Olá!!! Como estão todos!!!
Espero que esteja tudo bem, mas caso não esteja, ficará, se Deus quiser!

Vi e gostei a aí não resisti: vim compartilhar esses tutoriais que achei super criativos e com um resultado bem bonito

Um colar de tranças, inspirado em um modelo de jóia,usando arruelas e falso couro:
o colar
os materiais
a inspiração

Aqui, inspirado na tendência western:
Estilo vitoriano, usando molduras decorativas, ornamentos de lustres, uma esculpida daqui, um furinho dali e voilá!!! Esse colar foi inspirado nas bijous da marca Proenza Schouler
A inspiração
O resultadoOs materiais

Delicadeza, ousadia e criatividade: brincos de renda ou de crochê...A inspiraçãoOs materiais e a execuçãoO resultado

Todos os PAPs foram criados e estão detalhados nesse site aqui: www.honestlywtf.com

Espero que tenham gostado e que aproveitem
:)

Beijinhos, com carinho


"O remédio contra tempos ruins é ser paciente com eles."
Provérbio árabe

14 comentários:

Adriana Balreira disse...

Amei o brinco de crochê. Fica um luxo e fácil de fazer.
Beijos
Adriana

Sherol Vinhas disse...

Muito legal mesmo Jô!!
Valeu as dicas.
Beijão

Adelaide Araçai disse...

Adorei! São delicados e lindos.

Abraços

Lia e Vi disse...

Sua Viajante !!!
Já voltou ?? rsrsrs
Então espia no Tacho o sorteio da latinha da Nutry, srrsrs

bjus 1000

linksdistodaquilo disse...

olá:

Ideias muito originais e charmosas.

Um beijo.

Nita

JOANA CAMPOS disse...

Que diferente!
Bem original.
Beijos

Lia e Vi disse...

Oi Jô, é a Vi, voce fez muito bem em compartilhar conosco essas ideias maravilhosas, ameei.
Estou pensando em fazer a biju da rolha, caso encontre uma.
Beijos Vi

lena muniz disse...

muito bom, adorei aquele com as arruelas...

lena muniz disse...

adorei!

Anônimo disse...

Acho lindo esse estilo, estou doida para comprar umas pulseiras que estão na moda e que gosto muito. Conhecendo o seu blog devagarinho, vi que foi para BH passar o dia dos pais, sou encantada com Minas, eu e meu marido apesar de não ser mineiros só descendentes, nós sentimos no coração, sabe aqueles lugares que quando você vai parece que é o seu lugar é assim que me sinto em Minas. Bjs Eliane

Maria Rodrigues disse...

Lindissimos!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Maria

Anita disse...

Jô, amei o colar da rolha e já vou fazer, tenho um monte de rolhas aqui, chatons de pérolas para colar nas rolhas e camurcinha de várias cores, ou seja, tenho tudo, vou salvar as imagens para fazer, sei lá quando mas vou, kkkk. Acho que da pra furar a rolha com prego quente, tenho medo de furadeira... bjs.

Elisangela disse...

Amei as ideias Jo. achei muito criativo também.

beijos
http;//ursulinodecor.blogspot.com/

Clara Lúcia disse...

Que lindos esse de rolha e de crochê... adorei!!!

Beijos, Jô...