terça-feira, 26 de julho de 2011

Gostei e vim te mostrar!

Bom dia a todos!!!
Como passaram o dia de ontem?
E o fim de semana, correu tudo bem? Espero que sim.
Assim como espero que tenham começado a semana com o pé direito, animados para mais uma semana que nos foi concedida por Deus.


Começo então com imagens e idéias que gostei e vim mostrar para vocês!

Que tal dar uma separada nos ambientes e ainda aproveitar esses espaços para acomodar algumas coisinhas:
Separando a acomodando as revistas
Separando e acomodando temperos, copos, paninhos, coisinhas que precisamos ter sempre a mãoEstante que separa e enfeitaBiombo, cabideiro, revisteiro e tudo mais que der e couber :)Para os guarda-chuvas: idéia simples e charmosa
Esse eu colocaria na área externa, para os guarda-chuvas molhados
Já esse eu colocaria dentro de casa, na porta de entrada da casa, próximo a um aparador ou como na imagem, próximo a um lindo banco Organizando:
Mais uma maneira de organizar as bijuterias, dessa vez de maneira romântica e delicadaOrganizando o material de trabalhoOrganizando o closet de forma bem prática, usando organizadoresPor último, de um jeito bem lindinho e delicado, uma solução para não nos perdermos em nossas leituras
Bem pessoal, por hoje é isso.
Espero que tenham gostado.
Tenham uma linda semana, de muitas bençãos.
Beijinhos carinhosos

17 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oi Jo
td bem?
boas ideias né!
linda semana pra vc
bjos

Gorete Sousa disse...

Que super bacana !!!

amei!!! adoro dicas diferentes...

xx

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Idéias fantásticas! Gostei de ver!

A Perfect Liss é de turmalina, não leva formol não.
Pesquisa no google Visathair que é o fabricante.
Ela é excelente e é compatível com todas as químicas.
Beijokas e lindo dia!

telmiii-ta' disse...

Ola Jo. Que ideias lindas. Amei. Beijos

Déia Feminices disse...

Jo! Adorei as ideias! Que coisas lindas! Mas o organizador de Bijous é tudo de bom, né? ;-)
Bjs amore!
Déia Feminices

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Jo,
Adorei todas as idéias.
O biombo, cabideiro e revisteiro ficaria lindo aqui em casa.
Bjs
Lelê

Rosangela disse...

Muito legal amei as idéias bjs.

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Jo eu adoreiiiii

quero aqueles organizadores cor de rosa.....beijo

Grasi

Adriana Balreira disse...

Jo,
Vc ganhou um sorteio que agora eu não lembro de que blog foi. Hummmm...Deixa eu procurar...Achei, é o Eu tenho pressa e muita coisa me interessa. Vai lá, sortuda!
Beijos
Adriana

Evanir disse...

Estar aqui no seu blog hoje
é mais uma benção divina.
Que sua terça feira seja de
paz e realizações na sua vida.
Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
mais sim uma realização .
Ter você como amiga é muito mais
do que mereço.
È por isso que estou trazendo essa mensagem
pois não quero que você me esquesa.
Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

Eva disse...

Jô querida, parabéns pela postagem, inspiradora do início ao fim, eu amei os tijolinhos pintados para colocar guarda chuvas, vou fazer, adorei tudo, saí super inspirada daqui, bjos grandes, um ótimo dia.

Daniella Branco disse...

Oi! Adorei seu blog também!! Ahh, vi a gatinha!! Que linda Lola...eu AMO gatos!!!! Parece com a minha hehehe....olha que engraçado, eu estava lendo seu perfil e vi que você TAMBÉM lê revista começando pelo fim! kkk...eu também! Só gosto de ler assim!!

adorei tudo...já estou seguindo!
beijos e ótima semana!

Carol disse...

Oi Joana. Vim retribuir a visita, conhecer o seu blog e a Lola, claro.
Achei sua gatinha a coisinha mais fofa e os cachorrinhos da família também não ficam atrás, amo, amo, amo.
Estou dando uma espiada no blog e voltarei aqui mais vezes, ok?
Beijos

Lígia Mendonça disse...

Oi, Joana, vim agradecer sua visita e recadinho no post da Tilda... fiquei feliz! Obrigada!
Apareça sempre que quiser! Hoje vou mostrar outra Tilda que fiz... passa lá depois pra ver!
ADorei as idéias de organização e o biombo é o melhor!
Bjos

JOANA CAMPOS disse...

Oi Jô! bom dia frô!

lindas e inspiradoras imagens...


beijos

Carol Carneiro disse...

Ah não, Jozinha!!! Pááárrraaaa de tanta fofuuuuraaaaa!!! Tô apaixonada, amiga sumida!!! Vc me vem com o post abaixo de renda (Amooo...) e agora estas idéia tuuuudooo de bom! Assim não dá, né, gata! Me mata de vontade de fazer e ter tudo! Tô arrasada..rsrs... e com saudades de vc tbm, viu? bjins e vê se aparece!
Carol Carneiro

Alessandra disse...

Olá!
Passei para dizer que tem selinho lá no blog para você!!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

Passa lá!
bjo Bjo
Ale