sábado, 30 de julho de 2011

Dicas para noivas - o que anda fazendo a sua cabeça?!

Bom dia!!!!

Estava olhando algumas imagens de enfeites e acessórios para os cabelos das noivas e cheguei a seguinte conclusão: que tarefa mais difícil é fazer a escolha definitiva!
São tantas opções lindas que fiquei perdida. Desde as mais delicadas às mais modernas e ousadas.

São opções para usar com véu ou sem ele, com mantilhas, com redes: flores naturais, artificiais, presilhas, tiaras, grampos, pentes, plumas. Ousados, românticos, recatados, delicados, irreverentes, vintage, modernos. Pequenos, grandes, volumosos. Materiais diversos desde bijouterias, ouro, prata de lei, cristais, pedrarias...






Créditos das imagens: site stylemepretty, site wedding paradise, site mbludak, site brideorama, site intimateweddings, site martha stewart weddings
Acho que com essas imagens dá para se inspirar em algo, não é? ;)

Beijinhos para vocês.
Tenham um sábado e domingo deliciosos!
Aproveitem bastante!
Com carinho

15 comentários:

Carol disse...

Contratei os serviços de um salão maravilhoso para me arrumar para o meu casamento, daí a mulher super artista que arrumava os cabelos das noivas pediu demissão e não gostei do penteado que o cara fez em meu cabelo, ficou tarde e teve que ser aquele mesmo. Agora fico babando com esses penteados lindos das imagens.
Beijos

Nailane disse...

Oi Joana, adorei seu blog, adorei também sua gatinha Lola, linda de mais, uam gracinha. Eu também adoro gatos, tenho alguns e fiz um blog só para eles: http://www.gatosdanai.blogspot.com/

Gostei também das dicas do seu blog porque minha amiga vai casar e eu vou ser Bridesmind, vamos usar uma flor no cabelo, dá uma olhadinha no blog dessa minha amiga, eu quem fiz essa postagem aqui:
http://tudoaomeuamor.blogspot.com/2011/07/penteado-das-bridesmaids-post-da-nai.html

Já estou te seguindo.

Beijos

Anônimo disse...

Muita linda a postagem, pena que não tem muitas opções para cabelos curtinhos!

Sandra Loffreda disse...

Oi, Jo!!!
Que bom recebê-la no meu blog! Melhor ainda que tenha gostado e espero que sempre sinta-se em casa!
Dei uma olhadinha por aqui e vou ficando também!
Adoro flores, mas não entendo nada a respeito...rs
Mas, sei pintar flores...rsrs
Um beijão e volte sempre, pois será sempre bem-vinda!

Déia Feminices disse...

Nossa, Jo, que coisa mais linda!!!
Acho que vou salvar todas essas imagens e levar no salão que vai me arrumar p/ meu casamento ano que vem... hehehehehe!
Bjs flor!
Déia

mollymell disse...

Olá Joana, vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Gostei muito de seus comentários e gostei muito do seu perfil também.

Quero conhecer mais de seu blog, mas voltarei outra hora pois estou com dor de ouvido e agora só vim dizer um oi.

abraços

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Jo


Ai se fosse casar agora poderia passar o dia inteiro vendo essas fotos!
cada cabelo mais lindo que o outro!!!
obrigada pelos comentarios tão gostosos lá no bloguito.
Agora estou te seguindo também.

Grande bjo e um ótimo domingo

Cibele Leite disse...

Oi querida, obrigada pela visita, a Vero é uma pessoa muitoa querida para mim.

Tem cabelos para todos os gostos,

Beijoka

Borbulhas Literárias disse...

Lindos os penteados...

Paula Louceiro disse...

Jô do céu quanto opção. Eu casei só no civil entao não tive problema com isso, mas sei que iria enlouquecer pra escolher. Quantas opções né? Mas acho que prefiro as mais delicadas com flores naturais. Lindas.
E obrigada pela visita lá no blog. Bjoka

Mulher Multifacetada in disse...

Realmente são muitas opções q é difícil escolher né, cabelo solto, preso, preso metade enfim isso mais as centenas de acessórios é muito difícil entrar num acordo, lindas imagens para inspiração.
bjos
Maysa

c r i s disse...

São lindos, dá até vontade de casar de novo...kkkk! Bjo!

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta ideia maravilhosa.
Bjs...

Elza Carrara disse...

Olá Joana,
Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Eu sempre disse que é uma crueldade a gente ter que escolher só um vestido, só um penteado e só um buquê no dia do nosso casamento, rsrsrsrs
E essa escolha hoje em dia está cada vez mais difícil.
Bjs

JuJu Barros disse...

Nossa, um penteado mais lindo que o outro... fica até difícil escolher um! rs

Beijos!
Juju Barros
http://www.belejura.com/