segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fiz e deu certo

Ei meninas!
Semana retrasada fiz um
bolo de maracujá que ficou divino!!!LinkA receita eu peguei no blog que vocês devem bem conhecer: Pitéu
Segui a receita direitinho, passo a passo, e o resultado ficou tão bom que merece repeteco. Não tirei fotos... Mas a foto que tem no blog está ótima e o meu bolo ficou bem parecido. Para quem gosta da combinação azedinho com doce é um receita para lá de satisfatória. Bom, meu degustador de plantão, que é para lá de exigente (para dizer o mínimo :/ rs) e beeem sincero, meu marido, amou. Portanto... Vale a pena ;P
Beijinhos e muitas bençãos,
com o carinho de sempre


9 comentários:

Alessandra disse...

Oiee!To passando só pra avisar que tem novo sorteio lá no blog!!

http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Abração!

Anita disse...

Tô gostando de ver a animação na culinária..como gostaria de ter só metade dessa disposição para me aventurar na cozinha, affff. Só entro lá pra fazer o básico necessário...e olhe olhe, bjssssssssssss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Hummm deu água na boca. Amo bolo, mas não gosto de nada melado, então essa receita é perfeita e eu já fiz bolo de maracujá algumas vezes então sei o que é essa perdição!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
Beijo:)
Janice

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Maria

Marion disse...

Ah, vou olhar a receita, quem sabe me animo! Abs. bom domingo!

Káthia Marchand disse...

Oie Jô!

Já estou aqui, postando, e tá tudo voltando ao seu normal!
Chegar aqui já é uma beleza, chegar e ter receitinhas, nosssssssa .... hahahahahahahaha ...

Aí é covardia!!!!

Peguei e quem sabe faço neste final de semana!


Beijosssssss

Káthia Marchand disse...

Peraí ... agora que me dei conta!
Cadê a receita do bolo??????????????
Ahhhh não!

Tem que dar!!!! Hahahahahahaha

Soraya disse...

Oi Jô!!
Boa sorte!!
Bjos