sexta-feira, 13 de maio de 2011

E hoje é sexta-feira!!! Lola, Lolinha, Lolota

Olá, queridas!
Lola, que há muito não coloca seu fucinho e bigodes
por aqui
nas sextas-feiras veio desejar um fim de semana
maravilhoso para todos vocês e os seus.

Achou!!!!!
Depois da chegada dessa fofa, nunca mais esse tapete ficou certinho em seu lugar... Melhor assim, não é? Que graça tem um tapete fixo, esticadinho, estático, sempre? :PAo fundo, sua inseparável bolinha de papel...

Queridinhas, que Deus as abençoe.
Muito amor, perdão, compaixão e solidariedade.
Beijinhos, com carinho

11 comentários:

Vero Kraemer disse...

Jo querida, a Lola é demaissssssss mesmo!!!
Amei as fotos!!!
Beijosssssssssss e bom final de semana pra ti
Vero

Káthia Marchand disse...

Oie Jô, Oie Lola!!!!!

heheheheheehe ... nada como ter uma amigo bicho.
Tenho estes três aqui em casa, me deixam loucaaaaaaaaaaaaa .... mas, sem eles, o que seria?

Um silêncio chato e triste!

Eles são a minha compania diária!!!!
Meu amor, uma bela sexta-feira para ti e a Lolinha!
Lambidinha e beijokas!

Anita disse...

Jô eu queria ter só metade da sua paciência. Se fosse comigo e o tapete toda hoa ficasse assim... eu já teria tido um faniquito,rs. Bom findi, bjss.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Coisa mais rica a Lola, Lolinha...combina a beça com o tapete de croche.hehehe


Bom findi

Beijinhos

Ana

Luciana disse...

Jo a Lola é fofa demais,gatinhos têem o dom de dar movimento onde estão é tudo de bom não é mesmo.
Tenha um ótimo fim de semana

Casa de Lola disse...

Oi Jô,
que delícia que é chegar aqui e ver meu nominho assim, parecendo poesia, rsrsrs!!!Sei que não é pra mim, mas mesmo assim gosto de ler.
A sua Lola, é uma gatinha muito fofa. Isso que pra alguns seria motivo de estres(tapete sempre enrolado e fora do lugar)pra vc é motivo de alegria, pois Lola está feliz e se divertindo, isso é muito legal.
Beijos
Lola BH

ruma disse...

Olá.
Obrigado pela sua visita.

O coração lindo vai convidar toda a paz.

forte abraço, do Japão.
ruma

Calma que estou com pressa! disse...

ai que fofa a lolete- aqui em casa tb sempre tem uma (milhões ) bolinha de papel, bolinha roll-onn- qando a gente varre vai achando pela casa ...
eu comentei no post da paha - post abaixo mas não vi ele ali- aho que tu perdeu -
eu escrevi que eu fariauns lindos jogos americanos com costura de chitão colorido - fica tudooo
ou então usar tipopainel - e colocar m divino e encher de fuxico nas laterias - já fiz uns assim - e vendi - heinn
bj
lu

neninkinha disse...

heheh q fofa a lola!
bejO querida e boa noite

Elaine Gaspareto disse...

Jô, bom dia
Ah, que fofa!Claro que você tem razão: tapete esticado? Não! É melhor uma carinha dessas, linda!
Beijos e boa semana

Grasiela disse...

fofuxo aqui de novo, ou seria fofuxa ? rs