domingo, 17 de abril de 2011

Festa bonita e barata parte IV - Pompons

Hoje estou postando a última parte das idéias para podermos festejar fazendo bonito mas sem gastar um mundo de dinheiro.
Achei muito linda essa idéia com pompons. E o papel de seda tem umas cores bem bonitas, permite dar um efeito bem bacana. Está tão em "alta" esse tipo de decoração, que tem até gringo casando com efeites assim!
PAPs nesse site: www.intimateweddings.com
É isso! Espero que tenham gostado. Tenham um lindo e abençoado domingo, repleto de paz e saúde para todos!
Beijinhos carinhosos


Ah: não é que eu estou SEM internet, mas ela está muiiito dividida e sobrando pouco para mim... entendem? :/
Quanto a lentidão, está bem melhor depois da atualização do firefox, graças a Deus.

10 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei os pompons, dão uma elegância ao local!
Quem sabe em meu niver esse ano eu enfeite a casa com essas bolotas!
Beijos querida, muita paz nesse Domingo de Ramos!
Carinhos da Toca dos Gatos.

neninkinha disse...

olá querida!
qnta coisa linda né1quero tentar fazer.

bejauzaum e ótima semna

Faniquito disse...

Oii, Jo !!!

Lindas as sugestões...e com pouco dindin , muita cor e criatividade vc consegue belos resultados!!!

Beijinhos

Ana

Eva disse...

Amiga querida, que amor tua visita, fico super feliz com tua presença iluminada la no blog, eu adoro tuas sugestões, vc é muito criativa e inspira muito a gente. beijos e uma linda semana para vc cheinha de grandes vitórias e bênçãos.

Vem da Terra disse...

Lindas flores, lindas cores, alegria feita de papel. Adorei!
Beijo!
Marilsa

Vero Kraemer disse...

Jo querida, amei estas dicas lindas. como todas que você postou!!!
Fica tão colorido e belo, né?
Amiga, te desejo uma semana maravilhosa!!!
Beijossssssssssssssssssssssss
Vero

Coração da Nena disse...

Jô querida,
Acho lindios esses pompons decorando festas.
O aniv. de 1 ano da minha neta Liz terá as abelhas como tema, em amarelo e preto. Já estive em SP 2 vzs esse ano e não encontrei as abelhinhas de chaveiro p fazer os arranjos das mesas com elas.comprei umas pelúcias maiores, p dar de lembrança.
Adorei os pratos de bolo, lindos e criativos!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Renata Reginato disse...

Olá Jô!
Obrigada pela participação do sorteio. Boa sorte!
Adorei o teu blog. Tem muitas ideias maravilhosas.
Eu já fiz esses pompons para decorar a festa de 3 anos da minha filha... Todo mundo adorou. É muito fácil de fazer e o resultado fica maravilhoso.
Já estou te seguindo para não perder as novidades por aqui.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Jo,amiga tenho me encantado por esses pompons,minha prima vai casar e reservei algumas imagens desses maravilhosos e baratos enfeites,beijinhos minha querida!

Du disse...

Estamos preparando uma festinha especial para mamãe, own, e estes pompons vieram a calhar. Tomara que eu consiga fazer. O link que deixou no post não entra, mas vou insistir.
Obrigada pelo carinho.
Bjs e boa semana.