quarta-feira, 6 de abril de 2011

Festa bonita e barata parte I + Bolo de Caneca frustrante...

Olá para todos!!!
O tempinho já está mudando, não é? O sol mais aconchegante, mais morno, o ventinho mais frio... Sinto o cheiro do ar mudando. Pois é, eu tenho esse negócio de sentir o cheiro nas mudanças
de tempo e de estação... Engraçado isso, né?
E vocês, como têm passado? Espero que estejam muito bem, com saúde, bastante ideias, muita vontade e disposição....
Huuummm Tá não...
Ah... pelo menos dá uma olhadinha nessas imagens
e vê se anima para a próxima comemoração em família!

Como não dá para postar muito de uma só vez por causa da internet lentia, então dividi esse assunto em quatro posts.

São idéias baratas e fáceis para se decorar uma festa.
Tá certo que dá um pouco de trabalho, mas o resultado compensa: economia no bolso e excesso de elogios, com certeza! ;D
Todas essas ideias de hoje são com forminhas de cupcakes e de docinhos. Nada caro e nem difícil, super original e o resultado, como vocês verão nas imagens, fica muito lindo.
FloresGuirlandaLanternas de poá e estampas variadas - um charmePenduradas, bem grandes e chamativas: lindo!E aqui, uma outra forma de pendurá-las. Muito fofo!O que vai dar o tema a festa serão
os motivos das estampas e as cores escolhidas.

E detalhe: tem muito gringo fazendo casamento com esse tipo de decoração! Acho o máximo!

PAPs nesse site: www.intimateweddings.com - acho que pelas fotos dá para entender como se faz.

Espero que tenham gostado e que dê para aproveitar bem as ideias!
Beijinhos e muitas bênçãos, com carinho


Em tempo: ontem eu tentei pela milionésima vez (talvez até mais que isso...rs) fazer o tal bolo de caneca. Desisto, definitivamente. Fiz tudo direitinho: quantidade, colheres rasas, até dividi a quantidade e coloquei em duas canecas... etc e tal. Mas aí, transbordou e ficou cheirando a ovo, como sempre... afff
E o pior: eu com sinusite e na TPM, sonhando com um bolinho quentinho e docinho... hummm. Será que eu serei a única no planeta a não conseguir fazer um simples bolo de caneca?! Estou ficando meio complexada... :/
Fui...

5 comentários:

Suzana disse...

Oi Jô vim retribuir sua visita,muito obrigada que Deus te abençoe ,tenha uma linda tarde,vou te seguir se quizer ma siga também.Eu não sou boa na cozinha só faço o normal mesmo por isso nem vou tentar fazer o bolo de caneca mas,sei ser uma ótima amiga bjs fica com Deus.Su

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, também amamos essa época do ano. Para nós é a melhor. Os meninos descansam relaxados, nem frio nem calor, o máximo. Sim, o ar mudou, a posição do sol no quintal já mudou, e as noites estão limpinhas e estreladas!
E que seja sempre bem-vindo o OUTONO!!
Estou amando as ideias festivas, essas luminárias de vidrinhos e esses fofinhos de papel estão um charme só!
E baratinhos como só!
Querida, desejo que se encante ainda com seu bolinho de caneca, para te alegrar mais a alma, he, he....
Beijinhos e carinhos, Toca dos Gatos.

Danuza disse...

Oi Jô passei pra dizer um oizinho, tb sinto esse cheirinho de mundaça nas estações do ano, é muito gostoso e não adianta explicar pra quem não sente, risos... A gente fica com cara de boba. Se algum dia eu fizer um bolinho de caneca eu te passo a receita, mas não desanima, como diz a Doris, "continua a nadar", continue a atentar... Abraço!

Gracinda disse...

Oi, nao sabia que vc tinha blog, mas ja somos contato do facebook, muito legal tudo por aqui. bjo

dollystar disse...

Jô bom dia!
Primeiramente parabéns pelo blog, cute cute!
Acabei de ler que vc desistiu dos bolos de caneca, num desiste não!
Por conta das férias e meu netinho que ama bater bolos, acabei me especializando em bolos de caneca..simples demais! troquei a caneca normal por aquelas gigantes e para te confessar, sai delas também para uma tigelinha retangular ai sim, ficaram mais graciosos; dá para rechear, decorar, embalar, presentear sem sujeiras, sem cheiro de ovo.
Satisfeita com os resultados ataquei também as tortinhas salgadas, na mesma forma; a de abobrinha arrasou. Tempo de microondas para os bolos, 2,30minutos e nada mais para não ressecarem!
Quer mais dicas, me escreva e te ajudarei, mas não desista, é ludica demais a brincadeira de fazer bolos com as crianças.

bjs, Dolly