sábado, 26 de março de 2011

Luminária - PAP

Olhem só que graça essa luminária. Encontrei no blog http://sewmanyways.blogspot.com.br e gostei muito.
E tem tanto joguinho americano com desenhos lindos...
Não se esqueçam de usar a luz fria, aquela mais econômica.
E o jogo americano tem que ser daquele plástico duro.
Ah: para quem não tem essa máquina que aparece nas fotos, para furar, dá-se outro jeito usando tecnologia de ponta:
esquentando na chama do fogão o parafuso a ser usado... rsrs
essa técnica eu sei direitinho ;)
daqui
 Espero que tenham gostado.
Beijinhos e um sábado iluminado para todas vocês.
Com muito carinho,

13 comentários:

Amanda Luna disse...

que linda ficou essa luminária!! adorei!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Sonhos e Artes disse...

Amei a liminária, Jô! 10 para a Arte e 1000 para a Artista! Parabéns! Bom final de semana!Bjus. Josi

Carol Carneiro disse...

Ei, Jô! Adorei esta idéia, amiga! Super fácil! Vou fazer 1 pra testar...srrsr...bjks: Carol Carneiro

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Jo querida!!!
Sensacional.
Como eu não pensei nisso antes!!! rsss
Dirigie é uma arte!
Bjs e um ótimo final de semana

FLAVIA CRISTINA C. disse...

GOSTEI, MUITO CRIATIVA ESSA IDEIA. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO...

copy e paste disse...

Linda linda linda!!
Amo essa combinaçao de cores. Acho tao chique!
bj

Saron disse...

Oi Jô, nossa linda luminária...Super simples de fazer e o efeito da luz é maravilhoso.Bjos

Gláucia Macedo disse...

otimo legal d+ adorei simples e pratico !!!

Anita disse...

Mto legal, adorei a ideia, bjssssssss.

Helena Garcia disse...

Oi, Joana querida !!

Puxa, que alegria te conhecer e saber que compartilhamos da mesma fé e do mesmo Amor a Deus !! Que bênção!!
Amiga, me desculpa se não tenho vindo sempre aqui, mas ando em falta com todo mundo....estou meio desanimadinha e trabalhando muito...meu esposo ficou desempregado há uns 15 dias e estamos passando uns dias dificeis...mas sei que o Senhor ewtá cuidando de nóse vai nos dar a vitória! Eu creio!
Amiga, muiiiiiiiiiito obrigadapela sua visita tão carinhosa lá no blog, viu?
Apareça semper!!
Fica com Deus !
Um ótimmo domingo !
Beijão com muito carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Achados de Decoração disse...

Nossa, que legal, Jô! amei isso, bjs
Carmen

A Designer de Joias disse...

Amei a luminária poá...linda dica. Bjos

Paola Roma disse...

Linda ideia, a iluminária ficou dez! Obrigada por compartilhar.
bjos