quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vamos Brincar? :)

Oi gente linda e abençoada!!!! Feliz dia das crianças para todos!
Ué, eu me sinto super infantil às vezes, aliás, várias vezes rs ;P
Acho que tenho um certo delei...
E pensar que em dezembro faço 39!!!!! :0 (isso muito me impressiona)

Enfim, parabéns para nós e ó: para quem anda sério demais, estimule a criança que está aí dentro de você e viva e deixe viver! :)

Vamos às brincadeirinhas de hoje?

A primeira Brincadeira:



Recebi esse selinho e esse meme da Déia, do Blog Feminices e Cia.
A Déia é uma fofa. Sempre muito atenciosa, super carinhosa e ainda de quebra escreve super bem e tem um blog só para isso: Devaneios . Depois dêem um pulinho nos blogs para conhecer :)
As regras deste selo são:
Repassar o selo para dez pessoas e depois comunicá-las.
Responder às perguntas:
Nome: Joana
Uma música: "One" - U2
10 Coisas sobre mim:
Adoro a Deus - sou muito apegada e dependente DEle
Amo demais meu marido, sou apaixonada por ele.
Sou muito família.
Amo minhas amigas.
Sinto muita saudade
em meu coração.
Amo animais - sou defensora fervorosa e crianças - precisam de mais amor e proteção.
Sou vegetariana - por pena dos animais.
Detesto ser pressionada.
Detesto falsidade.
Detesto ingratidão.
Humor:
Ai... Depende... Brincalhona e bem humorada na maioria das vezes: desde que não pise noS meuS caloS
Uma cor: sou bem colorida, mas amo bordô e rosa em todas suas nuances.
Um seriado: Criminal Minds
Frase ou palavra mais dita por você: "Gente, o que é isso?"
O que achou do selo: Amei!!!


Momento Cine meme:

Qual seu filme preferido? A Trilogia O Poderoso Chefão. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror? Gosto de vários estilos, só não curto de jeito nenhum terror e raramente uma comédia me agrada.
Qual filme de efeito especial você mais curtiu? Na verdade foi o impacto da novidade que me marcou nesse filme: Superman. Eu era pequena e minha mãe me levou no cinema para assistir. Saí do cinema olhando para o céu rs.
Cite um filme de Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror: O Morro dos ventos uivantes, Trilogia Bourne, Lembranças, Simplesmente Complicado, Terror: não sei... não assisti nenhum na minha vida rs
Se pudesse atuar em algum filme, qual teria sido: "Mama Mia" com Meryl Streep.
Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações: All Paccino em o "Poderoso Chefão". Meryl Streep em "As Horas". Suzan Saradon em "Os últimos passos de um homem" e Richard Gere em "As duas faces de um crime".
Qual o pior filme que você já assistiu? "O sacrifício", com Nicolas Cage e "De olhos bem fechados" com Tom Cruise.
Filmes que você não assistiria: qualquer um de terror e Velozes e Furiosos.
Indique alguns filmes:
Trilogia O Poderoso Chefão
Um Sonho de Liberdade
A Última fortaleza
A Lista de Shindler
Hurricane
Os Miseráveis
O Barão Vermelho
Fly Boys
Black Hawk Down
Fomos Heróis
O Gangster
Lembranças
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de Vampiro
O Morro dos ventos Uivantes
O despertar de uma paixão
Diário de uma paixão
Fim de caso
As horas
A casa dos Espíritos
O inimigo oculto
Perfume - A história de um assassino
Revelação
O Silêncio dos Inocentes
Ensinando a viver
Tomates verdes fritos
Todos com Meryl Streep
Todos com Denzel Washington


Perguntas respondidas, agora vamos aos blogs que eu indico para responder esse meme também:
Aldeni - Dona Mocinha do Brasil
Maria - Divagar sobre tudo um pouco
Carine Gimenez - Coisas de Carine
Telma - Artes e Desabafos
Anita - Casa da Anita
Joana Campos - Joana Campos em casa de Comadre
Ana Jardim - Sempre um Papo
Elizângela - Mel Morena - Uma Boutique de Ideias
Edna - Casa de fifia
Eliane - Lar, Família e Cia


Agora a Segunda Brincadeira:
Dessa vez eu fui indicada pela Bruna Neiva, outra fofa que tive o prazer de conhecer através desse universo dos blogs. O Blog da Bruna é o "Entre a Casa é sua", um Blog novinho e que vale muito a pena conhecer.
Dez coisas que eu não gosto de jeito nenhum:
Falsidade - não dá para engolir
Ingratidão - não quero pessoas assim perto de mim
Mal entendidos - tiram minha paz
Maus tratos - me revoltam
Políticos do Brasil (corrupção) - me enoja
Café frio, velho e fraco - falta de consideração rs
Comida salgada - mata
Gente que se faz de vítima - tenho antipatia
Preconceitos - inconcebível e inaceitável
Gente ciumenta e invejosa - perigosas e sabotadoras
Não necessariamente nessa ordem rs :)
E agora... Repassando para que dez amigas respondam também:
Kathia Marchant - Doce Crochê
Leila Reis - A Magia das Bonecas
Eula - Artes da Eula
Jaque - Fabrica das artes
Paty - Chuchulices
Nema - Nema Charmosa
Luciana - Patchfofinho
Déia - Feminices e Cia
Sílvia - Coisas que sei fazer
Adriana - Adriana Balreira

Mil beijos para vocês e que Deus abençoe cada família!
Com carinho
Jô

11 comentários:

Déia Feminices disse...

Oi florzinha td bem?
Adorei conhecer um pouco mais sobre você!
Agradeço a indicação amada, mas respondi esse mesmo meme esses dias...
Mas de qqer maneira adorei ser lembrada!
Bjao!

Ana Jardim disse...

Oi Joana!
Amei a brincadeira, será um prazer participar, Vou repassar o selinho e responder as perguntinhas no post de sexta! obrigada por compartilhar a brincadeira comigo.
bjus

Unknown disse...

Oi Joana. Tudo bem com vc? Sim sou eu que faço. Obrigada pelos elogios, mas nao elogie muito que eu fico com baba.kkkk. Obrigada pelo selinho. Com certeza que vou fazer o desafio. Ai e dia da criança? Aqui e dia 1 de Abril. Que diferença. Beijos

amagiadasbonecas disse...

Olá amiga obrigada pelo carinho e acho que vou copiar o seu e colar no blog é tudo o que penso é de sagitário vc, segunda que ´pe folga eu faaço a brincadeira por que gosto de fazer com calama bjs e tudo de lindo Leila

Iara disse...

E continue sendo criança amiga, sempre, eu já estou mais adiantadinha que tu em termos de idade e sou criança até hoje.
Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Oi amiga....que legal te conhecer melhor... 3.9 é? rsrsrs

Amiga, vcs me pegaram....vc viu meu post atual, é respndendo meme....tenho um outro engavetado...e agora mais esse eitáaaaaaaaa...

Vou levar....mas não sei quando dará para publicar tá?

Beijos e obrigada por se lembrar de mim.

Bruna Neiva disse...

Obrigada por participar da brincadeira. Beijinhos mil.
bruna-neiva.blogspot.com

Elizangela disse...

Obaaaaaaaaa! Vim buscar o meu selinho!!!Estou super feliz amiga!!
Super beijo e já estou a preparar as respostas!!
beijos

Maria Rodrigues disse...

Obrigado amiga por se ter lembrado de mim, desculpe de só agora responder, mas durante a semana é dificil arranjar tempo. Já está colocado no meu cantinho especial para miminhos " SELINHOS - Presentes dos AMIGOS"
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Paty Chuchu disse...

Oiiiii ai que delicia vc lembrar de mim e do meu humilde bloguinho.. Amei e Logo Logo vou responder as perguntinhas , aguarde e confie.. Beijocas

amagiadasbonecas disse...

Querida eu hj vim pegar para responder ainda que tarde um pouco mas sempre tento fazer bjs e me desculpe pela demora bjs uma linda semana Leila