sexta-feira, 8 de abril de 2011

E hoje é sexta-feira :(

Olá amadas.
Espero que tenham passado bem de ontem para hoje.
Eu confesso que estou mal. Não dormi direito e quando deu três horas da manhã estava com os olhos estatalados. Só conseguia pensar no horror de ontem, no Rio de Janeiro.
Dá para mensurar a dor dessas famílias? É tudo tão cruel, é tudo tão dolorido. E é uma pancada atrás da outra. Depois da tragédia na região serrana, agora isso. Fora as outras tragédias em todo o mundo.
Meu pensamento, durante a madrugada, era só esse: Senhor, console e conforte esses familiares, esses pais e irmãos, professores e todos os envolvidos.
As cenas mostradas nos telejornais me impressionaram muito, e uma das que me chamou a atenção, entre tantas, foi a que mostrou o corpo do assassino jogado na escada da escola, morto e as pessoas ali (em desespero, quase em pânico, angustiadas, desorientadas, pais gritando pelos seus filhos e policiais e bombeiros fazendo o impossível para socorrer as vítimas) passando por ele e voltando passavam por ele novamente... E eu pergunto: - Moço! De que adiantou tudo isso? Causar esse sofrimento todo, meu Deus? Para depois ficar aí estirado feito um... Sei lá... ai ai... Quanta estupidez! Que Deus tenha misericórdia de você também. Só a misericórdia de Deus, só ela...É uma assolação, um desconsolo só.
Talvez seja por isso que algumas de nós não tem se sentido muito bem esses dias, parece que nós mulheres podemos sentir algo no ar... E não é para menos, já que tudo ao nosso redor nos tem dado motivos de stress, insegurança e até desânimo.
Desculpem, mas hoje parece que é meio luto... Estou triste e me solidarizo com essas famílias e peço a todo instante que Deus os abençoe muito. Infelizmente não posso fazer mais nada, só clamar.
Beijinhos no coração de vocês.
Tenham um final de semana abençoado junto aos seus e
protegidos e amparados, sempre, pelas mãos de Deus