segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicas para noivas: Sapatinhos de noiva... Agora sim!

Olá, meninas! Tudo bem com todas? Espero que o fim de semana tenha sido muito bom, cada uma aproveitando da melhor maneira esses diazinhos que passam tão rápido...
Hoje vou falar sobre noivas. Tema que amo e não me canso nunca!

Já se foi o tempo em que os sapatos das noivas eram da cor dos vestidos, bem tradicionais: brancos, pérolas, muitos até forrados com o mesmo tecido do traje.
Agora eles estão com tudo e são mais que um acessório. Fazem toda a diferença dando uma graça, um charme lindíssimo ao look final.
Agora, cá para nós, já não era sem tempo, não é mesmo? Até que enfim podemos reaproveitar esses sapatos, que na maioria das vezes não são nada baratos e, por serem brancos, tornam-se praticamente inutilizáveis, a não ser para comemorações de "Ano Novo" rs.
São uma desculpa a mais para a noiva dar um toque de personalidade ao visual tradicional "noivinha". Noivas modernas, descoladas, ousadas, sonhadoras, românticas, não importa o estilo nem o motivo pelo qual querem dar uma atenção especial aos pezinhos casadoiros: pode ser para atender um fetiche meio inocente do futuro maridão, que ama seu pezinho dentro daquele modelo específico de sapato ou sonha em vê-la com um sapato "daquela cor" nos pés... Ou, como é comum nos Estados Unidos, combiná-los com a cor dos vestidos das damas, que geralmente são as melhores amigas da noiva, a irmã, cunhada, etc. Podem também jogar com as cores da decoração da festa, do buquê ou até da cerimônia. Podem até ser temáticos, caso a festa seja em cima de algum tema específico. E para a noiva que aparentemente não tem motivo nenhum, aí vai uma bela e sincera desculpa: tem coisa mais "mulherzinha" que a fascinação por sapatos?

Aproveitem essa nova tendência usando-a a seu favor.
O "produto final" agradece e elogios virão aos montes, com certeza!

Afinal, noivinha, quem é mesmo o centro das atenções
nesse grande dia?!?!?
;)
Fotos: arquivo pessoal, google

Tenham uma semana de muitas realizações, entendimento,
amor, paz e alegria.

Mil beijos e muitas bençãos, com muito carinho


Este artigo pertence ao blog JoartFlores. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.