terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gostei e vim te mostrar: Lindos Antes e Depois

Bom dia a todos!
Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso
e de renovação de baterias.

Por aqui: chuva e frio deliciosos. Deus é maravilhoso mesmo :)

Hoje eu vim com algumas imagens de "antes e depois". Amo esses quadros de antes e depois: seja na área da moda, estética, arquitetura, decoração e seja mais o que for rs. E quando vejo algo interessante em sites da internet, não resisto: trato de salvar rapidinho em meu computador.

Tanta coisa linda, não é mesmo? Mais uma prova de que móveis já desgastados, velhos ou que já enjoamos da carinha deles, podem ser reaproveitados, principalmente se a madeira for boa.

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado das imagens :)

Beijinhos e muitas bençãos
Com carinho

7 comentários:

Elizangela disse...

Amei totalmente o pufe e a cômoda!!Ganharam nova vida e ficaram mais alegres!!!Como é bom renovar o que já tem! E o melhor:ficar lindooo!
beijos

Nailane disse...

Oi Joana, maravilhosos esses antes e depois, fique até inspirada, tenho uma cômoda velha aqui em casa que estou para restaurá-la faz tempo, fiquei empolgada, tive umas idéias de cores e tal.
Os meus pequenos tem desentendimentos sim, principalemnte a Mia e o Meia-Noite, mas são brigas ocasionais, e eles não se machucam é mais escandá-lo mesmo e alguns tapinhas, mas acho que é normal por eu ter tantos gatos juntos. Você está pensando em uma companhia para a Lola? heheheh.

Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi JÔ!
Minhas comprinhas foram feitas na ETNA:)
Adoro um antes e depois e todos esses são inspiradores e ficaram lindos!!!!
Um beijo e uma ótima semana

Pri Sobrinho disse...

O pufe está realmente uma gracinha.

Aqui em casa cresci vendo minha mãe reformar ós móveis dela, deixando a casa periodicamente transformada, linda, mas constante.

Bjos!

Anônimo disse...

Adorei todos os antes/depois....criatividade é tudo, né?
Beijo:)
Janice

Déia Feminices disse...

Jo, querida, realmente lindos!
O último, então, me fez ficar babando... Amei!
Bjs linda!
Déia feminices

PS: Jo, tem sorteio novo lá no blog, de um perfume a sua escolha. Vem participar? E no meu outro blog, o Devaneios (http://andreiaborba.blogspot.com/) tem sorteio de um livro. Participa, vai, flor...
Bjão e uma ótima semana!
Déia Feminices

Anônimo disse...

Lindo Jo
adoro essas ideias!!
bjinhu