sábado, 16 de abril de 2011

Festa bonita e barata parte III - caramelos, forminhas e lembrancinhas - Faça você mesmo

Bom dia lindinhas!
Ainda sem internet, viu...
Mantra: sou paciente, sou paciente, sou paciente... :/
Continuando com o tema festa bonita e barata...
Caramelos dão um efeito lindo na mesa e ainda servem como balinhas... vocês podem colocar sabores e aromas, além das cores, que podem variar de acordo com a decoração da festa
Como lembrancinha podemos usar qualquer barra de chocolate, do tamanho de sua preferência e vale até barrinha de cereal (mais light rs). Papel com uma bonita estampa, que você pode até imprimir, botões, fitas, etc etc etc e um resultado super fofo!
E aqui, uma lembrancinha ecológica muito lindinha e fácil de fazer - vasinhos de suculentas, usando latas (de azeite, por exemplo, aquelas quadradas) ou caixas pequenas tipo longa vida de sucos, água de coco, achocolatados. Faça você mesmo suas forminhas. Olhem essas que lindas!PAPs no site: www.intimateweddings.com

Mil beijos e desejos de muita, mas muita alegria, ânimo e paz.
Deus os abençoe.
Com carinho

4 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Huuuummmm, amei as ideias todas, uma mais linda que a outra. Quem não se sentiria ultra-feliz ao receber um mimo desses!!!
E essas suculentas então, emq ualquer lojinha de R$ 1,00 tem esses vasinhos. Boas ideias!!!
...........
Querida, li seu desabafo lá no blog! Por favor, não se torture. Cada um tem o seu tempo, o seu jeito e sua maneira de despertar. Cada um é cada um, e isso também merece nosso respeito. Eu não como carne já tem mais de 30 anos. Essa foi a minha escolha! Também não uso nem couro, só sintéticos, e me preocupo com as marcas que sabemos fazer ainda os abomináveis testes. Busco usar os shampoos e tintas da Embelezze, pode não ser grande marca, mas pelo menos não testa em animais. Compro na rede Drogasil os hidratantes corporais da Bia Blanc - meu cheirinho preferido é o Pêssego com Chantily - que não testa também.
E assim, vamos cada um fazendo a sua pequena parte, mas que num todo, um dia fará efeito visível no planeta.
Mas, por favor amiga, não se torture, viu?
Coloquei a mensagem pois o tempo de Páscoa nos remete a maior reflexão, nos sucinta ao refazimento da conduta, dos hábitos, isso é ressurgir! Isso é renascer! Essa é a filosofia da páscoa!
Beijos querida, um lindo final de semana para você e os amados do seu lar!
Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

Káthia Marchand disse...

Oie amiga!

Curti cada uma das tuas dicas, e a chei mto lindas.
As vezes, a gente nem percebe o quanto um pack que iria p/ o lixo, faz a diferença numa decoração!
Adorei!

Beijokas e bom findi!!!

Adriana Balreira disse...

Jô,
amei seu blog e suas dicas de festa boa e barata! Obrigada pela visita ao meu blog. Adorei te conhecer e já estou te seguindo e virei sempre por aqui te conhecer um pouquinho mais.
Beijos
Adriana Balreira

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Esse é um tema que pretendo explorar mais no futuro, pois as pessoas cada vez mais procuram como fazer sozinhas sua decoração de festa. Todos precisamos de boas dicas, né?

Parabéns.

Cris Turek