sexta-feira, 18 de março de 2011

E hoje é sexta-feira!!! + Um toque de Turquesa

Um toque de turquesa para alegrar os olhos e a alma


E hoje é sexta-feira!!!
Vou ficar por aqui, na minha casinha, ajudando minha mãe
com seus panos e retalhos
Com suas flores
Vou tomar um solzinho, se o tempo ajudar - e se comprarem óculos escuros para mim :(
E se a pintação for muito e eu entrar em apuros, vou para meu esconderijo predileto... O armário!

Um lindo e abençoado final de semana para todas vocês!!!
Beijinhos, com muito carinho

14 comentários:

neninkinha disse...

qnta coisa linda!
queria tdo =)


bejO

Gaby disse...

Oi Jô,
Turqueza é lindo demais,
Amei o gatinho, tinha um igual esse são muito fofos.

Bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Jo querida, dá uma bitoca beeeeeem apertada na bochecha da Lola por nós. Com certeza esse final de semana promete ser muuuuuito bom, em boas companhias!
Fica sempre bem, carinhos de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

Elizangela disse...

Quanta inspiração linda de se ver!!!
Eu quero esta chaleira turquesa!!!
Amei!!!!
beijinhos

Káthia Marchand disse...

Aiiiiii ... eu quero aquele salto alto ma-ra-vi-lho-sooooooo!

Quero a câmera, o celular... uiii... quero tudoooooooooo!
Para falar a verdade amiga, essa é uma das cores que eu amo de paixão!
Turquesa vai bem com tudo!!!
Chic demais!!!!

Amiga, a arte do crochê é uma delícia. Tenta fazer um bocadinho, que vc vai ver como é gostoso!
Hahahahahahahaha...



Beijinhos!

JOANA CAMPOS disse...

Quanta lindeza!
Amei a chaleira!

Alegoru minha noite rsrsrs

Bjs

Sonhos e Artes disse...

Oi Jô! Passei pra dar uma olhadinha na eleza do Blog e desejar pra voce, um feliz dia do Artesão! Bjus.Josi

Iara disse...

Amiga, em primeiro lugar adoro azul, em segundo eu tive um gatinho igual ao teu, mas tive que dar porque meu filho é alérgico.
Garota li teu comentário no meu blog, sabes que quando a gente passa por certas coisas, criamos um faro especial né?
E isso eu sinto de longe.
"E se você soubesse como esse assunto me afeta... ai ai. Estava justamente pensando em tudo isso, ontem, ao ir me deitar. É tão difícil tomar decisões... "
Só pra saberes, se quiseres conversar to aqui viu? Me chama, me grita, to aqui, eu sei o que é isso e sei também como é bom ter alguém ao nosso lado.
Só pra saberes, é de coração, pode chamar. meu msn iara@jograf.com.br

meu e-mail - iarapoesia@gmail.com
Um beijo

Marion disse...

Que fofos esses teus pets! Fiz foto da maozinha do gesso, mas não sei se vai dar pra ver direito. Vou postar de qq forma, inspirada pelo teu post e coment! É só preparar o gesso - não mto molhado, nem mto seco, colocar numa forma (pode ser uma tampa de caixa ou de lata), afundar as patinhas e deixar secar. Acho que ficaria fofo! Ah - e essas imagens turquesa estão lindas!

Débora Fouraux disse...

Oi Jô!! td bem?! Nossa amei a postagem! Adoro turquesa! Uma otima semana pra vc! Beijos

Manuela Nygaard disse...

Oi Jo
Parabénsss!!!!!
Vc ganhou o sorteio no meu blog!!
http://manuelanygaard.blogspot.com/2011/03/quer-ganhar-presente.html

Já enviei um e-mail pra você solicitando o seu endereço.
Por favor responda até o dia 28/03.

Bjs

Vero Kraemer disse...

Jô querida, amei as imagens, mas me fala o que é sua Nina, que linda!!! Ela é engraçada que nem a minha Gi, ri muito aqui com a carinha dela na última foto!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

A Designer de Joias disse...

Oi Jo, acabei descobrindo seu Blog agora e confesso, não resisti e já me tornei sua seguidora.
Bem, acabei parando aqui para te convidar para um sorteio e assim vou fazer...
Estou prmovendo no Blog um sorteio de uma Joia exclusiva minha , em parceria com o Blog AMIGA DA MODa. Te convido a conhecer.
Será uma honta tê-la em meu Blog me visitando.Grande abraço.

Creuza disse...

Ai qu lindinha elaaaa!!adoro gatinhos!