quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A casa dos meus sonhos

Essa brincadeira foi proposta pela arquiteta Débora do blog inspirational homes: montar a casa dos nossos sonhos com imagens e fotos que temos.
Eu achei legal demais e já fui doidinha para os meu s "guardados" no meu computador procurar as minha imagens favoritas.
Prolixa que sou em tudo, claro que não está sendo nada fácil escolher o que quero, mas... Vou montar meu lar doce lar e depois posto aqui.


Beijinhos para vocês e uma semana abençoada.

3 comentários:

Debora disse...

Jô,
Problema nenhum! Mande o link da sua casa quando estiver pronta!

Carol Carneiro disse...

Que bacana idéia, Jô!
Gata, que peninha vc não poder ir ao nosso encontro! Vou sentir sua falta. Já reparou q/ toda segunda-feira posto uma poesia do meu pai? Pois é,como inspiração de início de semana. Acompanha e mata saudades das poesias, gatona! Caso queira adquirir um dia, meu pai tem 2 livros de poesias "Coração infinito"e "Vales Cheios de Luz". Mas enquanto isso, pode sentir algumas delas lá no bloguito! POrque poesia a gente praticamente sente e não lê.bjks: Carol Carneiro

Unknown disse...

Amiga!Adorei esse cantinho pra vc comentar sobre seu trabalho. Dessa forma podemos acompanhar seu sucesso a cada dia. Beijos